x

Post de William no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Concordo plenamente com você. Caso o Timão aceite as exigências do Guerrero, o Timão irá se complicar não apenas financeiramente, mas também em possíveis futuras negociações que terão seus valores inflacionados, sejam elas renovações ou novas contratações.
Se o Guerrero aceitar o que o Timão oferece, ele fica. Caso não aceite, agradeço por tudo que ele fez e desejarei boa sorte ao mesmo em sua nova equipe, pois o Guerrero não é nenhum R9 da vida para que seja feito todo esse sacrifício financeiro.
para quem defende a renovação com o Guerrero a qualquer custo, lembrem-se que diversos jogadores melhores que o Guerrero já jogaram e ainda jogarão no clube e por isso o Timão não pode se tornar refém de nenhum deles, pois o clube é muito maior que qualquer um deles.

em Mercado da bola > Guerrero: o outro lado da moeda! Não deixem de ler!

Em resposta ao tópico:

Salve nação Corinthiana

Andei pensando sobre a novela do Guerrero, claro meu coração corinthiano suplica para que façamos alguma loucura para segurar aquele que vem a se tornar o maior jogador estrangeiro da nossa história. Porém, quando paro para refletir sobre como será o futuro do Corinthians nas futuras janelas de transferências me pergunto;

COMO AGIRAM OS EMPRESÁRIOS DE JOGADORES COMO Malcom?

COMO será A POSTURA DE JOGADORES COMO RENATO Augusto QUE A CADA DIA SE TORNA MAIS IMPORTANTE NA ESPINHA DORSAL DO NOSSO TODO PODEROSO?

COMO será A NEGOCIAÇÃO POR UMA FUTURA RENOVAÇÃO DO MENDOZA CASO ELE ESTOURE PELO Timão?

Não podemos virar reféns de bordões como (se você pagou 36 milhões pelo Guerrero, que tem 31 anos, porque não pode pagar 50 para o Malcom que tem 18?)

Luvas absurdas, salários fora da realidade, comissão a empresários, a atravessadores, a agentes e ao próprio jogador? Nenhum jogador pode ser maior que nossa instituição.

Temos que tomar muito cuidado ao fazer loucuras como essa, e como a grande burrice de trazer o Pato - me lembro bem que após trazer o Pato tivemos muita dificuldade em várias negociações por conta de jogadores inflacionados, agentes dificultando para fechar, exigindo valores absurdos por jogadores medianos e sempre sobre a mesmo bordão, vocês pagaram 40 milhões no Pato lesionado e sem jogar - e esse é o mesmo bordão usado pelo Guerrero e seu empresário para tirarem um valor estratosférico do Timão.

Sei que somos reféns dos erros nas negociações passadas, mas até quando basearemos um erro no outro para continuar errando?

Não somos um time. SOMOS UMA NAÇÃO. E NA NOSSA NAÇÃO NÃO EXISTIRÃO IMPERADORES NEM DITADURAS. SOMOS UMA DEMOCRACIA.

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Diego

    Pode printar

    Criado há 6 minutos por Rafael Diego

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018

    Última resposta há 7 minutos por Lucas C

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    No futebol moderno o meio de campo é a principal arma

    Criado há 8 horas por Augusto Sousa Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento

    Última resposta há 27 minutos por João Henrique

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Galvão exigiu investigação contra a CBFLA/CBPORCO

    Última resposta há 27 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Financiei uma casa pros meus filhos e deixei a dívida do banco pra eles pagarem

    Última resposta há 28 minutos por Vitor Ramos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Final do ano = dívida de 4 bilhões. Torcedor acordou cedo. Nem saf resolve

    Última resposta há 51 minutos por Laudelino Macedo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cristiano Silva

    Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas

    Última resposta há 60 minutos por Laudelino Macedo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Informação...

    Última resposta há 1 hora por Laudelino Macedo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aislan Jair Pinapho

    Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável

    Última resposta há 1 hora por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico