Post de Karoline Floriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém tem falar para o Memphis que o ano começou hein...

Menos programinha de TV e mais treinos e gols...

Em resposta ao tópico: "Memphis chamou a responsabilidade pra si!"


Desde que foi contratado o Memphis ainda não entregou tudo que se espera dele. Claro começo de temporada agora, muitos jogos em sequência, porém após essa troca de numeração para a ''10'' ele sabe que agora a cobrança sobre ele aumentara. Nosso antigo camisa 10 vinha mostrando tudo que se espera de um:

- Liderança

- Raça

- Não se esconder em jogo grande

Em última instância, o craque que não assume a responsabilidade perde a oportunidade de ser o diferencial do time, deixando de ser a peça chave que pode transformar uma partida difícil em uma vitória. Sem essa liderança, o time corre o risco de não alcançar seu verdadeiro potencial e de perder partidas importantes como a Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X