Post de Miguel Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já estou cheio desse negócio de rodagem com jogadores quê todos nós sabemos que não vão a lugar nenhum, se tivesse usando o time certo já teríamos um Corinthians com a cara do Corinthians, sinceramente, até quando vai continuar com essa frescura?

Em resposta ao tópico: "Time contra o Sao Bernardo. Romero de titular"

Time contra o são Bernardo. Romero de titular

Quem botar no lugar do Romero?
Hector ou Pedro Raul?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X