Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vários pouco antes do gol tirando sarro e postando loucamente, agora param de postar

Em resposta ao tópico: "Vários vão dormir tristes!"

Não aprendem! CORINTHIANO acredita ATÉ O FIM!

Que piada esse fórum hahahaha parecia o apicalipse em um jogo que já havíamos controlado o jogo todo e se não ganhasse estava tudo bem. Nem todo jogo é obrigado a ganhar.

Time cansado, vários reservas. Que piada, sério.

Agora vão dormir triste pq o CORINTHIANS GANHOU!

Hahahahahahahahaha lamentável a postura de muitos!

Assistam mais a torcida no estádio, quem sabe vocês aprendam algo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X