Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Jogador fraco. Como banco, quarta opção para o ataque, serve. É melhor que Pedro Raul. O pior do elenco com certeza é o Hector.
Jogador fraco. Como banco, quarta opção para o ataque, serve. É melhor que Pedro Raul. O pior do elenco com certeza é o Hector.