Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador fraco. Como banco, quarta opção para o ataque, serve. É melhor que Pedro Raul. O pior do elenco com certeza é o Hector.

Em resposta ao tópico: "Romero não jogou NADA o jogo inteiro"

Aí achou um golzinho com passe do Memphis e o fã clube já aparece, tratando ele como se fosse um super craque
Gostaria de saber onde estavam os fãs do Romero quando ele tomou a bola do Yuri Alberto e perdeu o pênalti, e quase tirou a bola do coronado no gol de falta

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X