Rubens B.
E ele é canhoto. Nesse esquema losango que a gente joga isso faz muita diferença
em Bate-Papo da Torcida > Que passe do Maycon
Em citação ao post:
Sempre gostei do Maycon, para os entendedores de futebol, um time precisa de volante marcador e volante passador, com dois volantes marcadores não se cria e tendo o Maycon de volta ganhamos com uma boa saída de bola


