Wesley Rafael
Sempre gostei do Maycon, para os entendedores de futebol, um time precisa de volante marcador e volante passador, com dois volantes marcadores não se cria e tendo o Maycon de volta ganhamos com uma boa saída de bola
em Bate-Papo da Torcida > Que passe do Maycon









