Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Não vamos ficar procurando pelo em ovo.
Como que acha que o Garro está psicologicamente depois do acidente?
Ele nem teve culpa nenhuma mas mexe com o emocional da pessoa, basta reparar no semblante dele em outras matérias. Será que dá para ficar sorrindo, ainda mais num momento muito próximo?
E quem acredita essa contusão era para tanto tempo fora? Será que ainda não estão preparando o psicológico dele?
Se fosse comigo eu não estaria rindo e saindo por aí comemorando.




