Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vamos ficar procurando pelo em ovo.

Como que acha que o Garro está psicologicamente depois do acidente?

Ele nem teve culpa nenhuma mas mexe com o emocional da pessoa, basta reparar no semblante dele em outras matérias. Será que dá para ficar sorrindo, ainda mais num momento muito próximo?

E quem acredita essa contusão era para tanto tempo fora? Será que ainda não estão preparando o psicológico dele?

Se fosse comigo eu não estaria rindo e saindo por aí comemorando.

Em resposta ao tópico: "Alguem reparou isso na comemoração do Memphis"

Garro foi la pra não fazer feio, mas não 'comemorou'

Que eu queime minha lingua... Mas temos que ficar de olho

Tiver qualquer rusga ai no meio, Soldado tem que intervir

Falando isso só por questão de precaução, fiquemos de olho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X