Márcio Ferreira
Eles dizer que tá difícil tudo bem tá mesmo o problema é a maneira que eles colocam a matéria são uns lixos de uma emissora lixo ainda tem gente que dá audiência pra eles
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!
Em resposta ao tópico:
Segue o link da matéria que chama nossa arena de Itaquerão e menospreza o esforço da FIEL em quitar a Neo Química Arena.
