Jack Luiz
A pergunta é até comum, pois, ninguém teve a fala do jogador sobre o assunto. Creio que o contexto e as situações envolvendo a imprensa, a gente está saturado das manipulações, distorções de texto e contexto, talvez por isso a pergunta deste aí, tenha soado mal, infelizmente, não há confiança no profissionalismo desta gente, aliás, profissionalismo está fora de moda, parece que ser profissional da menos dinheiro, menos sucesso...enfim...
A pergunta foi normal, talvez o momento, a intencionalidade, é que causem algum mal estar.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni perguntando para o Garro sobre o acidente..

