x
Fórum do Corinthians

Vessoni perguntando para o Garro sobre o acidente..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2025 às 01:22
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Na zona mista..

Tanta coisa pra perguntar..

Esse cara é um animal..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.311 posts

@vitor.ramos11 em 10/02/2025 às 01:26

Depois reclama quando chamam de anti...

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 10/02/2025 às 08:54

E ainda tem torcedor que baba esse cara. Lamentável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 11/02/2025 às 06:54

Vessoni segue a linha Juca Kfouri, não esqueço que ele levou informações das marmitas no Neto

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 11/02/2025 às 05:29

Ele quer 'ser dono' da pergunta que vai repercutir. Dane-se o clube ou o jogador.

Aprendam isso, as pessoas agem quase sempre em interesse próprio.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 11/02/2025 às 00:41

Não foi surpresa nenhuma

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.666º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 11/02/2025 às 00:34

O que esperar de um palmeirense? !

Publicidade

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.109 posts

@jackson.luiz.silva.d em 10/02/2025 às 20:17

A pergunta é até comum, pois, ninguém teve a fala do jogador sobre o assunto. Creio que o contexto e as situações envolvendo a imprensa, a gente está saturado das manipulações, distorções de texto e contexto, talvez por isso a pergunta deste aí, tenha soado mal, infelizmente, não há confiança no profissionalismo desta gente, aliás, profissionalismo está fora de moda, parece que ser profissional da menos dinheiro, menos sucesso...enfim...

A pergunta foi normal, talvez o momento, a intencionalidade, é que causem algum mal estar.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.536 posts

@alexandre-ballerine em 10/02/2025 às 17:44

O quê VEJO:

Foi resolvido que haveria discrição em relação ao assunto, dessa forma, NÃO HOUVE NENHUMA declaração oficial sobre o caso, o que acho LEGÍTIMOS...

Pelo fato de TEREM APROVEITADO o período de recuperação da contusão para preservá-lo, NÃO ME PARECE ser absurdo que a pergunta tenha surgido NA PRIMEIRA APARIÇÃO do atleta.

O quê PRECISA ficar CLARO é que Jogador de Futebol É Pessoa Pública, PRINCIPALMENTE os de Time Gde e que dessa forma QQ COISA relacionada a eles IRÁ gerar assunto.

NÃO ADIANTA ACHAR QUE O CLUBISMO DEVE SER A RÉGUA para Determinar O Quê Deve Ou Não Ser Abordado...

Resolveram TIRÁ-LO de cena, o que repito ACHO NATURAL, porém ERA ÓBVIO que o assunto seria abordado na primeira oportunidade.

Quem sabe da próxima vez que houver algum problema no elenco, isso seja adminitrado de uma forma mais inteligente...

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.929º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 10/02/2025 às 15:07

Esse aí adora picuinha pra aparecer

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 10/02/2025 às 15:03

Ele não tem escrúpulo algum, péssimo jornalista!