Jefferson Santos
Com certeza. Um desrespeito com o torcedor. Um roubo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar da máfia do Fiel Torcedor!
Em citação ao post:
Tá uma máfia. A maioria dos ingressos, quando da hora, você lá esperando, parece que some de automático.
Deve ter milhares de bots lá programados para cambistas.


