Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2025 às 17h12 Victor Gabriel Hugo tropeça na frente da bola, não sabe fazer nada de inovador e até marcando é ruim Quem gostou gostei 1 Patrick Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/02/2025 às 16h52 Hugo é melhor que o Bidu!