Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O presidente tá DOANDO jogadores da base e do profissional e tu tá esperando que ele venda assim? Rsrsrs

Em resposta ao tópico: "Valores Tchoca"

Se o Vitor Reis que é um zagueiro meia boca foi vendido por mais de 200M, imaginem o valor que o Corinthians pode vender o Tchoca. Se souber vender bem desta vez.

Eu não duvido que o Nothing não venha com uma proposta para comprá-lo no meio do ano. Já que o Murilo fez dupla com ele no Brasileiro sub 20 e formaram a defesa menos vazada do campeonato.

Parece que a multa está acima de 100M de euros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X