Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Beijos
No sistema de jogo dos Diaz, sim...
Pq eles jogam em um 4-3-1-2, assim o Talles teria que virar um terceiro homem de meio campo, brigando com o Carillo, por exemplo... E não é a dele.




