Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 12h34 Caio Cesar PÉSSIMA! Nem deveria estar na profissão, P que P Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só pode ser piada e de muito mal gosto." 11/02/2025 às 14h10 A árbitra Edina Alves Batista apitará o clássico entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena.