Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já vinha trazendo esse esquema antes, em alguns jogos

Eu já vinha trazendo esse esquema antes, em alguns jogos dependendo do adversário é possível, com Mephis atuando atrás da dupla de ataque e entrando na área e Garro trazendo essa bola dos volantes e aproximando da trinca ofensiva

Em resposta ao tópico: "Impossível esses 4 se encaixarem?"

Memphis - Yuri
Garro - Talles

Nossos melhores nomes… gostaria de ver todos em campo, acham viável?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X