Abner Santos
Dizer que o Bidu é fraco e o Hugo é UM POUCO PIOR é um absurdo.
O Bidu é um lateral razoável, não fraco. Já o Hugo sequer jogador de futebol é, não faz nada dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo voltando a ter minutagem isso me preocupa
Em citação ao post:
Bidu é fraco. Hugo é um pouco pior.
Não sei porque não testar alguém no setor (não no clássico, óbvio).
Porque não testar o Dener da base? Ou então testa algum volante, Maycon por exemplo; ou até mesmo um zagueiro, pelo menos a defesa ficaria mais segura e o Matheuzinho teria muito mais liberdade.


