@nder&on L.h.p
Tem palácios, tem denner, pra que inventar Maycon ou alguns zagueiro? Liberdade aí o time fica penso..igual quando joga o Hugo só tentar atacar por um lado. Aí só marca o lado direito matou o time. Que ideia sem nexo
em Bate-Papo da Torcida > Hugo voltando a ter minutagem isso me preocupa
Em citação ao post:
Bidu é fraco. Hugo é um pouco pior.
Não sei porque não testar alguém no setor (não no clássico, óbvio).
Porque não testar o Dener da base? Ou então testa algum volante, Maycon por exemplo; ou até mesmo um zagueiro, pelo menos a defesa ficaria mais segura e o Matheuzinho teria muito mais liberdade.
