Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 21h10 Silvio Godoy A mais top de todas sempre foi a preta com detalhes dourados. IMC maravilhoso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uniforme PRETO hoje!" 12/02/2025 às 01h13 Acho que deveríamos jogar com nosso uniforme todo preto, ele é lindo e foi um simbolo da nossa recuperação ano passado