Post de Luiz Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Oliveira
2 lances, 1 pênalti Claro e 1 expulsão clara! Tá muito claro a ma intenção dessa vaga! Tá foda viu
2 lances, 1 pênalti Claro e 1 expulsão clara! Tá muito claro a ma intenção dessa vaga! Tá foda viu