Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 23h43 Leonardo Marinho Sem exagero ele seria reserva do Garro kk Quem gostou gostei 1 Kauã Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2025 às 23h40 Ótimo reserva para o garro