Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 23h53 Patricia Falcão Kkkkkkkkk a bola é muito redonda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neymar reclamando da bola kkkk" 12/02/2025 às 23h43 Desculpa de peladeiro pé de rato. Sabe que contra o Corinthians nunca arrumou nada