Post de Jonatas Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto Tchoca fez uma partida de gente grande, mais uma vez o Sr. André Ramalho marcou bobeira no lance que gerou o gol do adversário e deu emoção ao jogo. Mas será que os gols que tomamos é consequência do nosso estilo de jogo?

O André Ramalho segue com a média de um gol negativo por jogo, por isso acho que nem é tanto pelo esquema. Qual a opinião de vocês?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X