Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgar Augusto
Tomou sufoco nem um, pressãozinha de um time que esta perdendo, normal.. O que precisamos urgente melhorar é o setor defensivo, não da pra tomar 30 gols de bola aérea na temporada...



