Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 10h50 Danilo Carvalho E faz tempo que está jogando bem Quem gostou gostei 5 DiógenesCraqueBrunoGuerrilheiroErivelthon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Matheusinho" 13/02/2025 às 08h33 Quando joga bem tem de ser elogiado, uma excelente partida ele fez!