Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Verdade.
Ontem ele ficou atrás do atacante, injustificável era mano a mano neste lance.
Faltou leitura de jogo, posicionamento.
Verdade.
Ontem ele ficou atrás do atacante, injustificável era mano a mano neste lance.
Faltou leitura de jogo, posicionamento.