Victor Vicente
Eu não aguento mais ranielle. Só bote errado, não marca próximo, todo meia adversário entra no nosso funil livre. Parece que é o único 'incriticavel' do elenco, se suas atuações fossem do Félix ou do Ramalho geral se descabelaria
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de saber até quando iremos ter Raniele de titular?


