Américo Jorge
Vixe! Esse tá que tá.
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno é outro leão de jogo pequeno
Em resposta ao tópico:
Ontem entrou numa tiriça desgraçada.
Ele é muito lento, morto, só trota e faz dribles irrelevantes.
Não agrega em nada, acho ele fraquíssimo no nível do Ruimero.