Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô, mas a gente já voltou para o segundo tempo displicente, também acho que Ramon sempre demora pra mexer (e não mexe bem a maiorias das vezes), mas a falta de intensidade no segundo tempo me parece acomodação.

Em citação ao post:

A postura é reflexo de como os Diaz veem o jogo, o time perdeu a intensidade, abaixou o ritmo, deixou de ser agressivo, é hora de fazer substituições, mas não, segura as substituições até os 30 minutos do segundo-tempo, chamando o adversário e pedindo para tomar pressão. Como a tempos não tínhamos, hoje, temos peças de qualidade que podem fazer o time melhorar no decorrer da partida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X