Post de Irlan Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei e repito, por mim jogava só de All Black.

Camisa linda demais!

Em resposta ao tópico: "Novo uniforme do AIK da Suécia"

Ficou lindo, em? De onde será que a Nike tirou a inspiração?

Curiosidade, o AIK chegou a jogar de camisa branca e calção escuro entre 1909 e 1910, também inspirado no Corinthian da Inglaterra, que havia feito tour pela Suécia.

https://www.instagram.com/p/DGBVEq-MjMB/?img_index=3 AIK Fotboll | AIK Smokinglirare edition. Celebrating football's one true religion. 6,323 likes, 67 comments - aik on February 13, 2025: 'AIK Smokinglirare edition. Celebrating football's one true religion. #AIKsmokinglirareedition'. instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X