Eduardo Santana
Para rescindir unilateralmente, sem justa causa, têm de pagar de uma só vez os valores de salários que restam no contrato. É a lei, não é apenas questão de vontade ou moral.Qual a vantagem de se fazer isto? Clube que tem dinheiro sobrando não faz faz, ainda menos quem tem faltando.Vao pagar algo na casa de 30 milhões hoje para o cara ficar livre com o passe.
em Bate-Papo da Torcida > O contrato do Fagner tem que ser rescindido
Em resposta ao tópico:
Não é possível um jogador receber valores de um clube e jogar em outro. E na transferência o clube não receber nada. E quando o empréstimo acabar? O menino vai voltar ao Corinthians? Corinthians rescindir o contrato do Fagner e cada segue sua vida.
