Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Não é mesmo... Infelizmente... Eu até não acho ele tão ruim... Ele é bom até e tal... Mas é incapaz de terminar um jogo sem levar gol
Não é mesmo... Infelizmente... Eu até não acho ele tão ruim... Ele é bom até e tal... Mas é incapaz de terminar um jogo sem levar gol