Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2025 às 20h36 Alex V. Só lembro dele dizer: Se eu fosse corinthiano? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Kfurii é chato pra karaleeeeo" 15/02/2025 às 18h48 Transmissão horrorosaaaaa