Post de Bruno Mimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que é um goleiro chama gol?

Não existe um argumento técnico para isso, é só alguém que não entende de futebol e fica repetindo o que os outros falam.

Em resposta ao tópico: "não gosto de fazer post com críticas, mas..."

não gosto de fazer post com críticas, mas...

Vocês vão defender esse chama gol até quando?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X