Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Andrade
Melhor comentário! A galera tá esquecendo do Giovane que é melhor que Pedro Ruim e Hector Errandes juntos!
Melhor comentário! A galera tá esquecendo do Giovane que é melhor que Pedro Ruim e Hector Errandes juntos!