Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Confio mais no Jacaré do que no Maná, mas precisamos de mais um LD

Em resposta ao tópico: "Agora precisamos de um lateral DIREITO urgente"

Acho que com a chegada do argentino, ficaremos bem servidos de lateral esquerdo.

O Bidu não é nenhum craque, mas desde o segundo semestre do ano passado ele faz bem o feijão com arroz na lateral esquerda e vai substituir tranquilamente o Anglieri quando n puder jogar.

Agora na lateral direita só temos o Matheuzinho que vem cumprindo bem o seu papel também, mas o Mana não tem condições e não dá pra confiar, pelo menos nesse ano, muito jovem e inseguro. Precisamos de um lateral direito confiável pra brigar por posição com o Matheuzinho.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X