Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o jogador da Serie D fez o que quer com Bidu.

Pegou a bola no meio de campo e levou até a área, e o Bidu simplesmente ficou indo pra la e pra olhando o cara.

Defensivamente Bidu é muito fraco, na verdade, até atacando é fraco. Nem lembro a última assistencia dele.

Em resposta ao tópico: "Entre Bidu e hugo"

Mil vezes Bidu, não é possível que vão dispensar nosso melhor lateral pra deixar essa múmia do Hugo, não tem lógica pqp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X