Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Machado
Olha o jogador da Serie D fez o que quer com Bidu.
Pegou a bola no meio de campo e levou até a área, e o Bidu simplesmente ficou indo pra la e pra olhando o cara.
Defensivamente Bidu é muito fraco, na verdade, até atacando é fraco. Nem lembro a última assistencia dele.



