Post de ELEMENTS CROSM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em que lance? Não lembro direito do primeiro gol mas deve ser nele pq o segundo gol da portuguesa ficou na conta do Bidu que fez uma partida patética mas o gol deu uma abafada

Em citação ao post:

Claramente ele vai muito bem em linha de 3, mas sempre que jogamos com 2 zagueiros ele cai muito de produção.

A dupla Felix Torres e João Pedro foi mais sólida até então.

O que mostra que realmente precisávamos de um zagueiro cherifao.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X