Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano a maioria do que criticam e pede saída do Ramon são infiltrados tentando influênciar os miolo mole que tem na nossa torcida, você acha que os infiltrados desgraçados de Corinthianos vão querer o bem do Corinthians? Jamais, pode observar que tem uma turma que jura que é Corinthiano só que na realidade são infiltrados.

Em resposta ao tópico: "Tudo bem criticar o ramon só que"

Pedir demissão?

Goste vocês ou não, é o melhor treinador que tivemos nos últimos 5 anos.

Os números estão aí pra provar

80% de aproveitamento, aí vem uns argumentos a mais não ganha clássico?

Pera lá…

Disputou 5 clássicos

02 vitórias

02 derrota

01 empate

E detalhe, Corinthians só fez dois clássicos dentro de casa com ele desde que assumiu, e vencemos os dois!

Hoje o time tá consolidado claro que tem coisas a melhorarem,

Agora dizer que o cara não presta?

Sai ramon entra quem?

Sério eu não sei se eu sou muito otimista, pq não consigo entender a frustração de parte da torcida

Time tem uma arrancada de 09 jogos no br 2024

Chega 2025 continua vencendo, agora se parte da torcida quer espetáculo vai torcer para o Manchester city ou para o Barcelona do hans flick

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X