Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2025 às 08h35 Jorge Otani Bidu tem que ficar e assumir titular já. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/02/2025 às 08h26 Está ganhando como a pior contratação do século...coisas do Corinthians