Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2025 às 11h51 Denis Rodrigues Com certeza, nem pra adubo esse miserável serve. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/02/2025 às 11h24 O que eu faço no Vaso tem mais serventia que esse tal de Rubão