Davó Mito
Na verdade, nem Hugo nem Bidu têm condições de serem titulares.
Creio inclusive que o Hugo não tem condições nem de ser reserva!
Mas a toa esse esquecimento do Bidu não é.
O Fabinho Soldado está moralizando as renovações de contrato, como vimos o que está acontecendo com o Giovane. O clube vai deixar de ser a parte mais fraca nas relações com os empresários.
Dito isso, precisamos de um lateral esquerdo melhor que o Hugo e o Bidu, e com joelho mais sadio que o do Palácios.
em Bate-Papo da Torcida > Fica Bidú! Você deixa o time mais forte pela esquerda!
Em resposta ao tópico:
Amigos,
Vamos começar a pré-Libertadores sem força máxima do lado esquerdo. Que passa, Ramón? Agora que o time se acertou, vamos voltar à nhaca do ano passado?
Desde que o Hugo começou a jogar no Corinthians, já ficou claro que ele tem nível de Goiás, de onde veio. Fraco, pouco produtivo, apoia pouco, não cruza bem, não chuta bem a gol... Quase um cone, só sabe se defender. Nem lembro se ele fez algum gol.
Bidu não é um gênio, mas faz de tudo isso um pouco, fez alguns gols (aquele contra o Criciúma foi uma pintura), chega melhor, dá fluidez, apoia e defende bem melhor que o Hugo.
Palácios é uma incógnita. Dizem que já jogou bem, mas pode sofrer nova lesão e parar de jogar de vez.
Acho que mais uma vez temos algum problema oculto aí. Relacionamento? Será que o Bidu é um mala? Será que mais uma vez alguma questão pessoal vai ser suficiente para enfraquecer o time no momento de possível volta à Libertadores?
Tá na hora desse pessoal de comando colocar o Corinthians em primeiro lugar, para que ele volte ao topo do Brasil, que é o lugar dele.
Fica, Bidu!



