Post de Luiz Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Airton Lucas sim esse seria o lateral ideal

Em resposta ao tópico: "Este nome seria ousado demais para lateral esquerda?"

Greg Taylor - 27 anos - jogador do CELTIC

Natural da Escócia.

Lateral esquerda

Contrato sendo finalizado no meio deste ano.

Nota 7,23 no sofascore

São 207 jogos pelo Celtic, com 9 gols e 32 assistências.

Mapa de calor da atuação do Taylor

'A mas o salário dele deve ser muito alto'

Povo tem ZERO noção da realidade do futebol Europeu. Não é porque o cara atua na Europa, que todos tem salários milionários como os atletas do Real Madrid ou Manchester City. Taylor ganha em média 6 milhões de reais anuais, ou 500 mil reais (convertido) por mês.

'A mas por que ele viria para o Brasil?'

Pergunta para o Depay se ele está achando ruim jogar aqui? Aliás, está virando rotina alguns europeus virem pra cá. Braithwaite é outro.

'A mas o cara joga no Escocês. Liga fraca e bla bla bla'

Bernabei também jogou lá, e foi eleito melhor lateral no Brasil.

Seria uma contratação ousada e seria um jogador mais jovem e interessante.

Jogador tem o estilo que agradaria o Ramon, joga bem defensivamente e apoia o ataque, como diria no mundo do futebol, cumpre com a sua função tática.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X