Já estão morrendo de medo, pois não são donos do estádio, e o estádio foi feito exclusivamente para shows, se der pra jogar um futebol OK.
Se proibirem o gramado sintético, eles vão ter que arrumar outro estádio para jogar, pois o Alianz parque não vão abrir mão dos Shows