Post de Mosca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isto que dá morar de favor.

Em resposta ao tópico: "Palmeiras rebate jogadores e sai em defesa do Gramado sintético kkkkk"

Palmeiras rebate jogadores e sai em defesa do Gramado sintético kkkkk

Já estão morrendo de medo, pois não são donos do estádio, e o estádio foi feito exclusivamente para shows, se der pra jogar um futebol OK.

Se proibirem o gramado sintético, eles vão ter que arrumar outro estádio para jogar, pois o Alianz parque não vão abrir mão dos Shows

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X