Post de D!ego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, infelizmente existem alguns vândalos infiltrados nas uniformizadas, pois até mesmo na Arena Corinthians eles quebravam as cadeiras. Esses caras deveriam ser banidos dos estádios e pagar pelas cadeiras que quebram.

SOU A FAVOR DE CÂMERAS VOLTADAS PARA AS ARQUIBANCADAS PARA PEGAR ESSES INFRATORES.

Em citação ao post:

Babaquisse, porque não pegam as cadeiras da casa deles e não quebram? Pegam os moveis, porque eles não agridem a eles proprios já que gostam tanto de bater.. Bando de marginal inconsequente! As vezes penso que deveria é pegar esses caras e quebrar eles, pra ver se viram homens. Por isso nossos rivais fazem gozação de nós, por causa desses safados infiltrados na nossa torcida

Lamentável!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X