Post de Lu no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2015 às 10h18 Lu S.c.c.p Kkkkkk tinha que os pepa pig... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palmeiras Troca de Mascote!" 09/02/2015 às 09h53 O Palmeiras está adotando um novo mascote, será o Golfinho! Sobe faz uma graça e afunda novamente!