Weley Fernandes
Melhor que Hugo era, para ser pior que Hugo tem que se superar kkk
Avelar era ruim, agora esse Hugo é péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe importante sobre o Angileri
Em citação ao post:
Meu deus... Você falar que lembra o Danilo avelar com essa naturalidade da até arrepios... Achar normal o hugo no Corinthians da calafrio... E achar que bidu ou palacios podem ser pontas, sendo que mal mal conseguem fazer a lateral... Quanta asneira