Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses gordinhos costumam dar trabalho

Em resposta ao tópico: "E os zagueiros do Universidad Central..."

E os zagueiros do Universidad Central...

Estão meio cheinhos hein?

Estou achando que a Esportes da Sorte vai se arrepender da proposta de 300 mil a cada gol do Corinthians.

Ou, esses gordinhos vão se transforma em Maldini e Cannavaro, e vão jogar como se fossem craques e impedir os gols do Corinthians.

Se tratando de Corinthians, tudo é possível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X