Uriel Brandão
Renovar pra que? Ano que vem já tem 31 anos e como vai até julho mesmo não tem que fazer loucura e quebrar o time. Se ele quisesse ficar não cobraria isso tudo de dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > 18 Milhões e inviável
Em resposta ao tópico: